Estão abertas as inscrições da segunda edição da feira de artesanato “Arte na Praia”, que será realizada entre os dias 13 e 18 de novembro, na Praça do Guta, que fica entre os quiosques da orla da Praia do Forte e a pista de skate de Cabo Frio. Os artesãos interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 99928-4891 e falar com Maria do Carmo do Espírito Santo, da Casa de Artesanato de Tamoios.

A segunda edição da feira conta com 75 vagas para artesãos, que farão um sistema de rodízio durante os seis dias de evento. Na primeira feira, realizada durante o feriado de Finados, participaram 48 pessoas do primeiro e segundo distrito e zona rural, com presença média de dois mil visitantes em cada um dos quatro dias de realização.

Antes de chegar à Praia do Forte, a feira de artesanato já vinha sendo realizada no segundo distrito, sempre nos fins de semanas e feriados. A realização é da Casa de Artesanato de Tamoios, que é um projeto do Instituto Guararapes, com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *