O Dia do Professor, celebrado nesta terça-feira (15), será homenageado através de feriados escolares em Arraial do Cabo, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. As prefeituras das três cidades decretaram ponto facultativo para a educação e o expediente das escolas municipais foi suspenso nesta segunda (14) e terça-feira (15), com retorno das atividades na quarta-feira (16).
A importância dos profissionais da educação que auxiliam na formação de diversas pessoas será celebrada nos dois dias de recesso e feriado.
Em São Pedro da Aldeia, a folga se estende a todo o setor municipal de educação. No entanto, o mesmo não acontece em Arraial e Cabo Frio, onde os demais serviços das secretarias de educação funcionam normalmente tanto na segunda quanto na terça.


