O fim de semana será de sol com nuvens e possibilidade de chuva isolada em toda a Região dos Lagos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o site Climatempo haverá possibilidade de chuva para este sábado e domingo.
Nessa sexta-feira (24), a mínima é de 18°C e a máxima pode chegar aos 31°C. O tempo será de sol com poucas nuvens sem possibilidade de chuva.
No sábado (25), a mínima será de 17°C e a máxima será de 30°C. O tempo será de sol com poucas nuvens no período da manhã e aumento de nuvens na parte da tarde, com possibilidade de pancadas de chuva a tarde e a noite.
No domingo (26), a mínima será de 17°C e a máxima será de 23°C. O tempo será de sol com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada a qualquer momento.