A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (24), um homem acusado de ter mantido a mulher como refém, e ameaçado a jogar pela janela 4° andar de um prédio no bairro de Algodoal, Cabo Frio.
De acordo com a PM, chegando ao local, a equipe de policiais avistou uma aglomeração de pessoas em frente ao prédio, que informaram que a confusão seria no 4° andar, encontrando o acusado com duas facas e uma tesoura, ameaçando matar a mulher, que estava sendo mantida como refém.
Após negociações, a polícia conseguiu convencer o homem a soltar as armas, libertando a refém e mais uma mulher que se encontrava dentro do apartamento. Segundo testemunhas, o homem também estava ameaçando jogar a mulher pela janela do apartamento.
Foram apreendidas duas facas, uma tesoura, além de um triturador, um bloco de seda, e um cigarro de maconha (ponta), encontrado no bolso do acusado, que possui passagem na polícia de Minas Gerais por roubo à mão armada, homicídio e tráfico. O homem foi preso e levado para a 126°DP, em Cabo Frio. Toda a agressão e ameaças foram presenciadas por uma outra pessoa, que foi convidada a proceder à 126° DP para prestar depoimento.
A vítima mantida como refém recusou ir ao Hospital Central de Emergência (HCE).
Deixe um comentário