As prefeituras de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (20), em razão do Dia de Corpus Christi, celebrado em 19 de junho. A medida foi formalizada através de Decreto Municipal em ambos os municípios e garante a ampliação do feriado nas cidades.
Durante o ponto facultativo, os serviços essenciais permanecerão em funcionamento tanto em Iguaba Grande como em São Pedro da Aldeia. “Os serviços essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Guarda Municipal e Serviços Públicos funcionarão normalmente durante o feriado, garantindo o atendimento à população.”, garantiu a prefeitura de Iguaba Grande através de nota.
O portal Fontecerta.com entrou em contato com as prefeituras de Araruama, Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio para saber se o ponto facultativo também será decretado pelas administrações municipais, mas não recebemos retorno até a publicação desta matéria.


