Motorista de aplicativo desaparecido há 20 dias é encontrado morto em Cabo Frio

O corpo do motorista de aplicativo Brian Araújo Aranha, de 28 anos, foi encontrado em um matagal no Chavão, em Tamoios, Cabo Frio nessa quarta-feira (02).

A operação envolveu agentes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, e das Guardas Marítima e Ambiental de Cabo Frio.

Brian estava desaparecido há 20 dias e tinha sido visto pela última vez no último dia 12 de novembro, quando saiu de casa, em Aquários, para levar um passageiro até a cidade de Rio das Ostras. Segundo a polícia, o corpo de Brian estava em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima, um Volkswagen Virtus, foi localizado na última quinta-feira (26). O suspeito que estava com o veículo foi preso e confessou à polícia ter amarrado a vítima em uma árvore na localidade onde foi encontrado o corpo, que foi removido e levado para o IML de Macaé.

O crime está sob investigação dos policiais civis da 126ª DP.