fbpx
HomeArmação dos BúziosPF prende argentino procurado pela Interpol em Armação dos Búzios

PF prende argentino procurado pela Interpol em Armação dos Búzios

O estrangeiro, foragido da justiça Argentina, é acusado de ter causado uma morte por imprudência no trânsito

-

A Polícia Federal prendeu preventivamente um Argentino de 26 anos, na cidade de Armação dos Búzios, região dos Lagos, no Rio de Janeiro, na tarde desse sábado (29). A justiça Argentina solicitou a prisão para fins de extradição do estrangeiro às autoridades brasileiras.

Segundo as autoridades argentinas, o preso é responsável por causar a morte de uma pessoa devido imprudência ao dirigir um veículo automotor. Caso seja condenado pela justiça da Argentina, o estrangeiro pode pegar pena de até 10 anos de prisão.

O mandado de prisão preventiva para fins de extradição foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal, na última quarta-feira (26), após pedido formulado pelo Escritório Central Nacional da Interpol em Brasília, foi devidamente cumprido. Após as formalidades de praxe, o estrangeiro será encaminhado ao sistema prisional do Rio de Janeiro, onde permanecerá até a extradição definitiva para a Argentina.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas