fbpx
HomeAraruamaPM e bandidos trocam tiros em Araruama

PM e bandidos trocam tiros em Araruama

Atiradores fugiram e ninguém ficou ferido

-

Uma troca de tiros aconteceu nesta quinta-feira (20) na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro da Fazendinha, em Araruama.

Durante uma patrulha, a PM compareceu ao local parar checar uma denúncia de tráfico. Um homem com um rádio transmissor foi encontrado e se entregou para a equipe de policiais. Após a apreensão do suspeito, os policiais avistaram homens armados que deram início a uma troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, após a troca de tiros cessar, foi feita uma vistoria no local, onde foi encontrado uma mochila contendo uma balança e algumas peças de roupas. Os atiradores fugiram.

O homem foi detido e o material encontrado apreendido, sendo levados para 118° DP, em Araruama, onde foi realizado o registro.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...