fbpx
HomeDestaquePM impede execução por "tribunal do tráfico" em Saquarema

PM impede execução por “tribunal do tráfico” em Saquarema

Vítimas estavam amordaçadas e imobilizadas; trio é detido

-

Policiais militares impediram a execução de duas pessoas por traficantes, em uma área de mata, no Alto do Retiro, em Saquarema, na tarde deste sábado (7). As vítimas estavam amordaçadas e imobilizadas.

A equipe da Polícia Militar foi acionada depois de uma denúncia de parentes das vítimas pelo serviço 190. Foi feito um cerco tático no local, mas os suspeitos dispararam contra os policiais e houve tiroteio.

Os suspeitos fugiram, mas três deles foram localizados, após buscas pela vegetação. Todos foram levados para a delegacia e, em seguida, as vítimas foram encaminhadas ao  hospital, onde foram atendidas.

Na delegacia, após a apreciação dos fatos, os acusados foram enquadrados pelos crimes de ameaça e lesão corporal e após serem ouvidos foram liberados.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social