fbpx
HomeDestaquePopulação aldeense terá acesso à atendimento conjunto do Procon e da Prolagos...

População aldeense terá acesso à atendimento conjunto do Procon e da Prolagos nesta quinta-feira (27)

Iniciativa oferece, periodicamente, esclarecimento de dúvidas e análise de demandas

-

A população de São Pedro da Aldeia poderá ser atendida, nesta quinta-feira (27), de forma conjunta pelo Procon e pela Prolagos – concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto. A iniciativa atende presencialmente os consumidores e oferece esclarecimentos de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões sobre a empresa.

As consultas serão realizadas das 13h30 às 16h na sede do Procon. A ação ocorre duas vezes ao mês. É importante que a população cumpra os protocolos de prevenção à Covid-19 durante os atendimentos, como o uso de máscaras faciais e o distanciamento adequado.

Outro serviço disponibilizado durante a ação é o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, é oferecido para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.

O órgão também disponibiliza, desde o fim de fevereiro, um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do Whatsapp (22) 2627-6086. O objetivo é oferecer mais comodidade, tornando o atendimento fácil e acessível, além de agilizar as fiscalizações. Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social