Prefeitura de Búzios abre 2º processo seletivo para Guarda Mirim

A prefeitura de Búzios realizará o 2º processo seletivo para Guarda Mirim. O projeto tem como objetivo ensinar aos jovens aulas teóricas com instruções de ordem unida, ética e cidadania, educação de trânsito, prevenção contra violência, noções de primeiros socorros, natação, meio ambiente, além de arte marcial Kung Fu, ministrada pelo SubOficial da Marinha, Mestre Camaleão. Também são realizadas visitas a museu e bases militares.

Vale registrar que o projeto é tão importante que o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas Mirins e Búzios – CEFAPGMM, já recebeu a visita de Agentes da Polícia Rodoviária Federal que vieram conhecer o funcionamento do projeto como referência para a construção da Escola de Ensino Regular da PRF.

Os interessados podem se inscrever no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guarda Mirim de Armação dos Búzios, que fica ao lado do Posto GNV da Rasa, entre o dia 01 de junho à 30 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar do processo, os interessados devem ter idades entre 10 e 17 anos, e estar cursando a rede pública ou privada de Búzios.

Documentos necessários para fazer a inscrição:

  • Cópias de Identidade ou certidão de nascimento do candidato e identidade do responsável;
  • Duas fotos 3×4 atuais do candidato;
  • Atestado de Saúde para prática esportiva, durante o ano;
  • Declaração escolar informando a matrícula regular do candidato;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Se puder, contribuir com um (1) kg de alimento não perecível – opcional.