fbpx
HomeCabo FrioProcon de Cabo Frio promove mutirão de negociação com a Enel e...

Procon de Cabo Frio promove mutirão de negociação com a Enel e a Prolagos

Ação será realizada nesta quarta (15) e quinta (16) como parte da programação pela Semana do Consumidor

-

O Procon de Cabo Frio vai promover um grande mutirão de negociação de dívidas para os clientes das concessionárias Enel e Prolagos. A ação será realizada nesta quarta (15) e quinta-feira (16), das 9h às 16h, na sede do órgão, no Braga, como parte da programação pela Semana do Consumidor.

Além da possibilidade de parcelar os débitos em condições especiais, os clientes da Enel também poderão encaminhar pedidos e fazer reclamações em uma van da empresa de energia elétrica, que vai ficar estacionada em frente à sede.

Para a secretária-adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares, o mutirão é uma boa oportunidade para os clientes ficarem em dia com as empresas prestadoras de serviço.

“É importante que o consumidor tenha a consciência de que, nos mutirões, a gente consegue condições muito mais especiais do que as que obteria indo às agências em época normal; muitas vezes sem entrada, com parcelamentos sem juros. Mas o consumidor tem que firmar o compromisso de pagar o parcelamento até o final”, adverte.

A sede do Procon de Cabo Frio fica na Rua Florisbela Rosa da Penha, 292, no Braga.

Programação pela Semana do Consumidor segue até sexta (17)

A programação pela Semana do Consumidor, em Cabo Frio, prossegue com outras atividades até a próxima sexta-feira (17). Na segunda (13) e na terça (14), foram realizadas palestras ministradas pela equipe do Procon, com o tema “Empréstimo Consignado, seus riscos e principais fraudes”, nas unidades do Cras da Praia do Siqueira, de Botafogo, em Tamoios; e do Manoel Corrêa.

Na sexta (17), terá início o “Projeto Procon na Escola”, em parceria com a Secretaria de Educação. Na parte da manhã, alunos da Escola Municipal Alfredo Castro vão participar de uma palestra sobre o Procon e educação financeira.

Na mesma data, será lançado, pelas redes sociais da Prefeitura, o Selo “Empresa Amiga do Consumidor”, a ser conferido aos estabelecimentos comerciais que adotam boas práticas nas relações que mantêm com seus clientes.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas