Titulares e dependentes dos concursados ativos, aposentados e pensionistas, nascidos nos meses de julho a dezembro, devem fazer o recadastramento no Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológico dos Servidores Municipais de Cabo Frio (PasMed) até o dia 30 de setembro.
O procedimento deve ser feito na sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), das 8h às 11h e das 14h às 16h. O instituto fica na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, em São Cristóvão. Para evitar filas e garantir que o processo aconteça de forma transparente e de acordo com as normas dos órgãos reguladores, informamos que o servidor tenha em mãos todos os documentos necessários para a realização do recadastramento.
É preciso apresentar original e cópia de documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em nome do servidor, contracheque do titular referente ao último mês, carteirinha de usuário do PasMed e certidão de casamento ou escritura de União Estável devidamente atualizada, com expedição máxima em janeiro de 2018, se for caso de cônjuge/companheiro.
Na ausência de certidão de casamento ou escritura de união estável atualizada, o usuário poderá substituir por assinatura de Termo de Compromisso e original e cópia dos três últimos comprovantes de residência do titular e do cônjuge ou companheiros. No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou a carteira de identidade, além da carteirinha de usuário do PasMed. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência, será preciso passar por nova perícia médica.
O agendamento é feito na sede IBASCAF. Os usuários que não realizarem a atualização dentro do prazo poderão ser suspensos do programa precisando passar por todo o processo para a regularização
Para obter mais informações, ou em casos de dúvidas, os servidores devem acessar o site do Ibascaf ou entrar em contato pelo e-mail ouvidoria@ibascaf.rj.gov.br.