Réveillon na Região dos Lagos: saiba onde assistir aos shows e às queimas de fogos

Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Araruama, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia prometem programação especial para todos os gostos

Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Araruama, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia prometem programação especial para todos os gostos

Se a dúvida ainda persiste sobre onde celebrar a chegada do novo ano na Região dos Lagos, ela pode acabar agora. O Portal Fontecerta.com reuniu a programação de Réveillon nas cidades da região. As opções prometem atender a todos os gostos, garantindo alternativas para diferentes perfis de público na virada para 2026.

Em Cabo Frio, a festa acontece na Praia do Forte, com show do grupo Sorriso Maroto, e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, com show do grupo Pagodeando. Nas duas localidades, as apresentações começam após a queima de fogos, que retorna à festa de Réveillon da cidade após cinco anos e promete 15 minutos de espetáculo no céu.

Arraial do Cabo terá shows e queima de fogos em diferentes pontos. Na Praia Grande, a atração principal será Suel, ex-vocalista do grupo Imaginasamba, que sobe ao palco às 22h. Já nos distritos de Monte Alto e Figueira, também a partir das 22h, a festa da virada será comandada por Swing & Simpatia e Nosso Sentimento, respectivamente. Além da programação musical, a virada do ano em Arraial contará com queima de fogos em quatro pontos estratégicos da cidade. Os fogos serão lançados no Morro do Vigia, na Praia Grande; no Condomínio Aroeira, em Monte Alto; no Clube de Aeronáutica, em Figueira; e no Caiçara.

Em Iguaba Grande, a Prefeitura preparou uma Queima de Fogos na Ilha de Santa Rita, que vai contar com cerca de 15 minutos de duração com visibilidade por toda a orla. Logo depois da virada, a festa continua, a partir de 00h30, com a cantora Marvilla, na Praça da Estação.

Araruama também promete uma festa ampliada, com shows em dois pontos da cidade. Na Praça de Eventos da Pontinha, a programação começa às 22h30 com o show do grupo Di Propósito, que promete aquecer o público antes da contagem regressiva. Após a virada, à 1h, a cantora Lexa sobe ao palco como a principal atração da noite. Já em Praia Seca, a festa acontece no Calçadão Cultural, às 22h30, com o grupo Sambará. Após a contagem regressiva, às 1h, o palco recebe o grupo Boka Loka, atração bastante conhecida do público da Região dos Lagos.

E em São Pedro da Aldeia, a festa acontece na Praia do Centro. A programação terá início às 21h do dia 31, com DJ, seguido pela cantora local Bruna Reis às 21h30, e encerrando com a dupla sertaneja logo após a queima de fogos.

FacebookXWhatsAppThreadsTelegramShare