fbpx
HomeCabo FrioSecretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio alcança marca de 170...

Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio alcança marca de 170 litros de álcool distribuídos para prevenção à pandemia.

Material é produzido pelos laboratórios de química do IFF e do IFRJ

-

No mês de maio, a Secretaria-Adjunta de Ciência e Tecnologia de Cabo Frio alcançou a marca de 170 litros de álcool em gel e 70%, distribuídos para diversos setores do poder público municipal e da sociedade civil, para a prevenção à pandemia da Covid-19.

O material é produzido pelos laboratórios de química do IFF e do IFRJ, e, graças à parceria dos institutos com a ADCETEI, tem auxiliado diversas instituições. 

Na semana passada, a contemplada foi a Secretária-Adjunta de Esportes Flávia, que levou 10 litros para uso em seu setor, que conta com diversas atividades esportivas e necessita de reforço na prevenção. A entrega foi realizada pelo Coordenador Pedagógico da ADCETEI, José Correia Baptista.

Na mesma semana, a Secretaria-Adjunta de Esportes de Tamoios também recebeu uma doação de 5 litros.
Além disso, foram entregues 130 litros para a Secretaria Municipal de Saúde; 10 litros para a Secretaria Municipal de Assistência Social; 10 litros para o Projeto de Educação Popular no bairro Manoel Corrêa, do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas; e 5 litros para o Projeto Social Esportivo Mancha Verde, do bairro Jacaré.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social