A Prefeitura de Iguaba Grande informou que o secretário de Segurança e Ordem Pública, Fábio de Oliveira, de 38 anos, está infectado pelo novo coronavírus. Outros três casos foram confirmados neste domingo (17) e, com isso, o município totaliza 54, como sete mortes.

Dois óbitos ocorridos neste sábado (16), um de um homem de 76 anos e outro de 68 anos, entraram na lista de suspeitas no município. Há outros dois novos casos suspeitos de pacientes que estão internados: um homem de 24 anos e uma mulher de 49 anos.

Entre os confirmados, além do secretário, foram registrados os casos de uma mulher de 27 anos; de uma mulher de 24 anos (profissional da saúde atendida em Araruama, não estava entre os casos suspeitos); de um homem de 41 anos confirmado em teste rápido em Iguaba Grande; de uma mulher de 51 anos confirmada em teste rápido em outro município e de um homem de 55 anos confirmado em teste rápido em outro município.

Agora, são 14 casos suspeitos (sendo 4 óbitos e 2 internados); 54 casos confirmados (sendo 7 óbitos e 2 internados); 26 casos recuperados e 21 casos descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *