Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Drive Thru do Papai Noel


Em 2020, a tradicional chegada do Bom Velhinho ao Shopping Park Lagos será no formato Drive Thru. No próximo domingo, dia 15 de novembro, das 16h às 19h, Noel estará em um palco com temática natalina aguardando as famílias que, de carro, irão atravessar uma passarela para interagir com ele, sem qualquer contato físico.   
 
Na mesma data será inaugurada a Decoração de Natal, montada na Praça Sambaqui, com direito à Casa de Praia do Papai Noel. Por lá, tradicionais enfeites natalinos ganham elementos praianos: bóias salva-vidas substituem as guirlandas, enquanto as árvores ganham enfeites como estrelas-do-mar, conchas, peixinhos e siris.
 
E como o Bom Velhinho também está em home office, a presença física será substituída por um painel digital, com transmissão de vídeos com mensagens gravadas por Papai Noel. A decoração ficará em cartaz até o dia 06 de janeiro.