O deputado estadual Dr Serginho (Republicanos) confirmou em uma rede social, nesta quarta-feira (29) que está com a Covid-19.

De acordo com a postagem o deputado está fazendo uso de cloroquina.

Segundo o Ministério da Saúde, a cloroquina é uma incerteza no combate ao novo coronavírus, sendo indicada apenas para pacientes em estado grave.

No Brasil, a droga é amplamente usada no tratamento de doenças como malária e lupus.

Médicos alertam para efeitos colaterais como arritmias que podem se fatais em pacientes com problemas cardíacos.

Serginho disse que continua trabalhando de casa e participando das sessões remotas da Alerj.

Segundo o deputado, ele está há quase duas semanas em isolamento domiciliar e só divulgou a informação nessa quarta-feira, pois o resultado do seu exame vazou para a imprensa.

Veja o comentário na íntegra:

“Gostaria de compartilhar com vocês a informação que testei positivo para coronavírus e já estou na fase final de tratamento com cloroquina, respeitando totalmente o isolamento para que eu não propague o vírus para outras pessoas. Continuo trabalhando de casa, participando de todas as sessões remotas da Alerj e portanto não acho correto usar uma doença como ferramenta política. Porém, o resultado dos meus exames foram criminosamente vazados para a imprensa, por isso, venho aqui dizer para vocês que estou bem, lutando pelo povo que sofre com essa crise e quase pronto para voltar 100% aos trabalhos!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *