fbpx
HomeAraruamaEm parceria com Apae Brasil, CCR ViaLagos inicia campanha de arrecadação de...

Em parceria com Apae Brasil, CCR ViaLagos inicia campanha de arrecadação de lacres

Quem passar pela rodovia poderá depositar seus lacres numa das caixas coletoras e toda arrecadação será encaminhada para Apae de Araruama

-

O simples gesto de doar um lacre de bebidas enlatadas pode ajudar muitas pessoas. Pensando nisso, a CCR ViaLagos inicia nesta quarta-feira a campanha “Lacre Solidário”, do Instituto CCR, em parceria com a Apae Brasil.

A iniciativa será realizada ao longo do ano, estimulando as doações de lacres nos três pontos de coleta na ViaLagos: Shopping Graal, próximo à praça de pedágio (km 22 – Rio Bonito, com acesso nos dois sentidos) e nas Bases de Atendimento da Concessionária, em Araruama, no km 40 (sentido Região dos Lagos), e em São Pedro da Aldeia, no km 56 (sentido Rio de Janeiro).

Quem passar pela rodovia poderá depositar seus lacres numa das caixas coletoras e toda arrecadação será encaminhada para Apae de Araruama. A ação também conta com a participação dos colaboradores da concessionária, integrando o trabalho do Instituto CCR para a prática da solidariedade e da ação voluntária.

“A campanha vem ao encontro dos nossos objetivos, garantindo a transformação social. Toda a arrecadação dos lacres será destinada a unidades da Apae, localizadas em diversas regiões do país e em áreas de atuação do Grupo CCR”, destaca Ariane Teles, analista de Responsabilidade Social do Instituto CCR e responsável pela campanha.

Ao elogiar a iniciativa, o presidente da Apae Brasil, José Toros, enfatiza que as doações servirão para que as unidades, por meio da venda dos lacres, tenham mais uma fonte de recursos, contribuindo assim para a realização dos trabalhos. “A nossa gratidão ao Instituto CCR pela idealização de uma campanha inovadora e, principalmente, alicerçada em responsabilidade social e de caráter inclusivo. Esperamos que ações como essa façam com que outras entidades, empresas e toda a sociedade possam aderir às nossas causas e, assim, juntos, continuemos fazendo a diferença na vida das pessoas com deficiência e suas famílias”, acrescenta.

Campanha Gentileza

Neste ano, o Instituto CCR aborda a gentileza como tema principal de suas ações institucionais. Além do lacre solidário, a temática esteve presente na campanha de doação de roupa. As iniciativas contam com o apoio da Apae Brasil.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social