O fim de semana será de sol com nuvens em toda a Região dos Lagos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) poderá ocorrer pancadas de chuva e trovoadas, no domingo, em pontos isolados da região. Já o site Climatempo garante tempo firme.
Nessa sexta-feira, a mínima é de 17ºC e a máxima é de 26ºC. O tempo será de sol com poucas nuvens, sem possibilidade de chuva.
No sábado (04), a mínima será de 17ºC e a máxima será de 33ºC. O tempo será de sol com poucas nuvens no período da manhã e aumento de nuvens na parte da tarde.
No domingo (05), a mínima será de 19ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. O temo será de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados da região, segundo o Inmet.