Final de semana será que sol com nuvens na Região dos Lagos

O final de semana será de sol com nuvens em toda a Região dos Lagos. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), haverá possibilidade de chuva isolada nessa sexta-feira (26), já para o site Climatempo não haverá possibilidade de chuva.

Nessa sexta-feira (26), a mínima é de 22°C e a máxima é de 33°C. O tempo é de sol com muitas nuvens na parte da manhã, períodos nublados a tarde com possibilidade de chuva.

No sábado (27), a mínima será de 23°C e a máxima será de 33°C. O tempo será de sol com poucas nuvens durante o dia, aumento de nuvens a tarde, mas sem possibilidade de chuva.

No domingo (28), a mínima será de 23°C e a máxima será de 37°C. O tempo será de sol com poucas nuvens no período da manhã e períodos nublados a tarde.