Polícia identifica dois suspeitos pela morte do cabo do BPRv em Araruama

Polícia identifica dois suspeitos pela morte do cabo do BPRv em Araruama
Polícia identifica dois suspeitos pela morte do cabo do BPRv em Araruama. Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil identificou e pede informações que levem a prisão de dois suspeitos pela morte do Cabo do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) Antônio Carlos Oliveira de Moura, de 33 anos, no último sábado (28), em Araruama. A prisão cautelar de Paula de Azevedo Souza Esteves e Luis Fernando Souza da Silva, o Sombra ou Vela, foi expedida neste domingo (29) pela Justiça de São Pedro da Aldeia. O Portal dos Procurados oferece um recompensa de R$ 5 mil.

Segundo a Polícia, o policial foi sequestrado dentro de uma casa localizada na rua Alameda 28 de Setembro, Iguabinha, em Araruama por três homens e colocado no porta-malas do próprio veículo. O corpo de Antônio Carlos foi encontrado abandonado no interior de uma fazenda na Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande. O corpo estava com marcas de tiros. O veículo da vitima foi encontrado carbonizado a  500 metros do local.

A principal suspeita do delegado de Polícia Adjunto, Drº Romulo Mesquita, preliminarmente, é que a motivação do crime foi pelo único fato da vítima ser policial militar. As investigações seguem para identificar os demais agentes envolvidos no crime.

Qualquer informação sobre os suspeitos devem ser passadas pelo  Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

FacebookXWhatsAppThreadsTelegramShare