fbpx
HomeAraruamaQuatro suspeitos de tráfico são presos em Araruama

Quatro suspeitos de tráfico são presos em Araruama

Também foram aprendidas 636 buchas de maconha em uma casa no Parque Hotel

-

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Comunidade Parque Hotel, em Araruama, nesta sexta-feira (27). Eles faziam parte de um grupo de sete suspeitos que foram levados para a delegacia da cidade para averiguação.

Dois deles foram avistados andando em alta velocidade em uma moto pelas ruas do centro da cidade. Houve perseguição, mas os suspeitos foram alcançados. Um dos detidos afirmou que havia drogas em uma casa na Rua Senador Pompeu.

Os outros cinco integrantes do grupo estava no local, que armazenava 636 buchas de maconha com as iniciais de uma facção criminosa inscritas e material para endolação dos entorpecentes.

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), para onde foram levadas as drogas apreendidas e os suspeitos. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social