Suspeitos de participação a assalto a ônibus em Araruama são presos

Homem é morto ao tentar assaltar ônibus em Araruama

Dois suspeitos de terem participado da tentativa de assalto a um ônibus da Auto Viação 1001 na madrugada desta segunda-feira (5), em Araruama, foram presos. A Polícia Militar chegou nos suspeitos após encontrar o carro usado na tentativa de roubo no bairro Ponte dos Leites.

Segundo a PM, o carro estaria abandonado na localidade horas depois do fato. Ao chegar no local, o veículo foi encontrado com dois suspeitos. Ao serem abordados, os rapazes caíram em contradições e foram conduzidos para a delegacia, onde ficaram presos.

 

Um dos suspeitos da tentativa de roubo foi morto durante a ação. Um policial que estava dentro do coletivo reagiu ao assalto e baleou dois suspeitos. O outro homem ficou ferido e foi encaminhado para a UPA da cidade e segue com estado de saúde estável. Nenhum passageiro do ônibus se feriu. Duas pistolas foram apreendidas no local.

O ônibus seguia para o Rio de Janeiro e foi abordado pelos assaltantes na altura de Engenho Grande.

Policiamento reforçado
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro Fazendinha após a morte do homem que tentou assaltar o ônibus da Auto Viação 1001. Segundo a PM, o suspeito morava no local. Ainda segundo a PM, sete viaturas e 18 agentes realizaram o patrulhamento para garantir a segurança da população.