A prefeitura de Arraial do Cabo continuou nessa terça-feira (19) o cronograma de distribuição dos kits de segurança alimentar referentes ao mês de maio. As famílias dos alunos da Escola Municipal Sotero Teixeira, Escola Municipal Vera Felizardo e Creche Maria Cândida, nos distritos, fizeram a retirada de seus kits. Os estudantes também receberam e entrega dos kits de livros do Projeto Ação Para Todos (APTO) e Aprende Brasil.

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, visitou a Escola Municipal Vera Felizardo, no distrito de Figueira, onde acompanhou parte da entrega dos Kits de segurança alimentar e dos kits de livros. Durante a visita, o prefeito aproveitou para conferir o andamento da obra da nova quadra poliesportiva da escola acompanhado da querida diretora da escola, Maria Lúcia e da Secretária de Educação Luciana Correa. A Creche Municipal Maria Cândida também foi visitada pelo Chefe do Executivo, que viu de perto a distribuição dos livros e mantimentos.

“Sabemos que é um momento muito difícil para todos, mas quero reforçar que estamos empenhados na luta, tanto para combater esse vírus quanto para ajudar a população a enfrentar as dificuldades trazidas por esta pandemia”, afirmou Renatinho.

Segundo a Prefeitura de Arraial do Cabo, o cronograma de distribuição nas demais escolas será divulgado em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *