fbpx
HomeArraial do CaboArraial do Cabo terá feira cultural e inauguração na Marina dos Pescadores...

Arraial do Cabo terá feira cultural e inauguração na Marina dos Pescadores no fim de semana

Edição de Natal da Feira do Xaréu será nesta sexta-feira (22). No sábado (23), Prefeitura entrega nova cobertura da Marina

-

A cidade de Arraial do Cabo terá uma programação diversa nesta sexta-feira (22) e sábado (23). No primeiro dia, tem a edição especial de Natal da tradicional Feira Turística e Cultural do Xaréu. Enquanto isso, sábado é dia de inaugurar a nova cobertura da Marina dos Pescadores.

A edição temática da Feira do Xaréu será na Praça da Bíblia, na Praia dos Anjos, a partir das 17h. A organização promete uma noite “repleta de encanto, música, comida deliciosa, momentos inesquecíveis e aquele ambiente familiar”. Diversos expositores estarão presentes.

Obras na Marina dos Pescadores

No sábado, às 9h, a Prefeitura entrega novidades na Marina dos Pescadores. O local recebeu ampliação e uma área para melhor abrigar os moradores, turistas e trabalhadores do passeio de barco.

De acordo com o município, os pescadores também ganharam a inclusão de uma nova sala exclusiva e um espaço maior para a colocação das redes de pesca. A realização da obra é da Fundação Instituto de Pesca de Arraial do Cabo (Fipac).

Além disso, o espaço recebeu outras melhorias anteriormente. Entre elas, a instalação de mais câmeras de segurança e reforma dos banheiros. O local também ganhou uma cisterna de aproximadamente 30 mil litros. O reservatório de água se encontra na entrada da Mariana dos Pescadores, com o intuito de garantir o abastecimento durante o ano e principalmente no verão.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social