fbpx
HomeArraial do CaboCão farejador de Arraial do Cabo participa de operação da Polícia Federal...

Cão farejador de Arraial do Cabo participa de operação da Polícia Federal em Cabo Frio

Integrante da equipe da Guarda Municipal cabista inspecionou embarcação que seguia para outro continente

-

Um cão farejador de Arraial do Cabo participou, na manhã de terça-feira (5), de uma operação da Polícia Federal em Cabo Frio. O animal é integrante do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal cabista. O objetivo da operação na Marina cabo-friense foi inspecionar uma embarcação prestes a partir para outro continente.

Conforme a Prefeitura de Arraial, a ação teve intuito de fortalecer a segurança marítima e combater o crime organizado na região. Felizmente, não foram encontrados produtos ilícitos na embarcação.

O GOC de Arraial é uma espécie de referência na Região dos Lagos. O Grupamento conta com cães especializados na detecção de cadáveres e patrulha. Até mesmo a descoberta de um cemitério clandestino em Cabo Frio, no começo do mês passado, contou com o auxílio da equipe canina.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social