fbpx
HomeArraial do CaboCorpo encontrado nas Prainhas, em Arraial, é de turista argentino

Corpo encontrado nas Prainhas, em Arraial, é de turista argentino

Perícia vai determinar causa da morte do estrangeiro

-

De acordo com as autoridades, é de um turista argentino de 27 anos o corpo encontrado boiando na altura das Prainhas, em Arraial do Cabo, na tarde desta sexta-feira (2). O nome da vítima não foi revelado, mas foi identificádo por meio do passaporte, que estava de posse de um amigo, também argentino.

Segundo informações, o estrangeiro estava hospedado em um hostel na cidade. Ele teria avisado que daria um mergulho naquela região e não voltou mais. O corpo foi avistado por pessoas que estavam em um barco de passeio. Uma perícia vai apontar a causa da morte do estrangeiro, que tinha sangue na boca e hematomas no rosto.

Participaram do resgate do corpo homens da Guarda Marítima de Arraial, da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social