fbpx
HomeArraial do CaboNova fase de operação contra flanelinhas em Arraial do Cabo termina com...

Nova fase de operação contra flanelinhas em Arraial do Cabo termina com um preso

Homem detido na ocasião tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas; associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

-

Uma nova fase da operação contra a atividade irregular dos flanelinhas em Arraial do Cabo terminou com mais uma prisão nesta quinta-feira (21). De acordo com a Prefeitura, um homem detido na ocasião tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas; associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A ação desta quinta deu continuidade à operação de terça-feira (19), que terminou com duas prisões. Dessa vez, os agentes levaram cinco pessoas para a 132ª Delegacia de Polícia (DP), em Arraial do Cabo.

A operação conjunta, de iniciativa da secretaria de Segurança Pública, contou com participação de diversos órgãos. Policiais da 132ª DP e da 6ª CIA do 25º BPM com apoio do Proeis e agentes do GAOP/GCM participaram da ação. Assim sendo, nesta quinta, a equipe atuou na Praia Grande; Praça do Marco Histórico; Pontal do Atalaia; e Praia do Pontal.

De acordo com a secretária de Segurança Publica de Arraial do Cabo, Magda Fraga, operações como essa ocorrerão para que não ocorra mais esse tipo de atividade no município. O objetivo é “proporcionar qualidade de vida aos munícipes e turistas”.

Ainda segundo Magda, o cidadão que exerce a flanelagem pode responder por diversos crimes. Entre eles, extorsão, exercício ilegal da profissão, usurpação de função pública, ameaça, “dentre outros correlatos”.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social