Prazo para pagar inscrição no concurso da educação de Arraial do Cabo é prorrogado até esta quarta-feira (10)

Inscritos têm até às 21h para realizar o pagamento do boleto

O prazo para pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público nº 01/2025 da Prefeitura de Arraial do Cabo, destinado à área da educação, foi prorrogado. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (8) pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), responsável pela organização do certame.

A prorrogação vale apenas para os candidatos que já realizaram a inscrição, que agora têm até às 21h desta quarta-feira (10) para efetuar o pagamento e confirmar a participação no concurso. As inscrições foram encerradas no último domingo (7) e não serão reabertas.

Os inscritos que ainda não realizaram o pagamento devem gerar um novo boleto atualizado no site do IBAM (www.ibam-concursos.org.br). A relação de candidatos por vaga será publicada no mesmo site na próxima sexta-feira (12), a partir das 14h.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads