Nesta terça-feira (22), o Governo do Estado deu início às obras de recapeamento asfáltico da RJ-140, em Arraial do Cabo. Por conta dos trabalhos, o trecho na altura da 132ª Delegacia de Polícia está parcialmente interditado.
A rodovia será recapeada para garantir mais segurança e melhores condições de tráfego para motoristas e pedestres. A previsão é que o serviço seja finalizado no prazo de um mês e a prefeitura cabista pede atenção redobrada aos condutores que circularem pela região.
A intervenção foi organizada pela Secretaria de Segurança Pública de Arraial do Cabo, por meio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRANS), em apoio à equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pela execução da obra.

