fbpx
HomeArraial do CaboSuspeitos de traficar perto da Apae de Arraial são presos

Suspeitos de traficar perto da Apae de Arraial são presos

Grupo foi detido em flagrante no Parque Público Municipal

-

Duas pessoas foram presas e outras cinco levadas para averiguação na delegacia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Arraial do Cabo. O ocorrência foi registrada na 125 DP (São Pedro da Aldeia), nesta quinta-feira (6), quando o grupo foi flagrado em atitude suspeita no Parque Público Municipal Hermes Barcellos, na Prainha.

Um dos dos suspeitos foi visto entregando um material para um comparsa. Depois, verificou-se que o material se tratava de pinos de cocaína. Ao todo, foram apreendidas 23 unidades da droga, um celular e pequena quantia em dinheiro. Segundo informações obtidas pela PM, o grupo traficava nas imediações da Apae, que fica a cerca de 500 metros do local, no mesmo bairro.

 Os suspeitos diretamente envolvidos ficaram presos e vão responder por tráfico de drogas. Os demais integrantes do grupo foram ouvidos e liberados em seguida.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Abastecimento de água das cidades da Região dos Lagos é interrompido...

0
Segundo Prolagos, Estação da Lagoa de Juturnaíba está operando com capacidade reduzida, por meio de geradores