fbpx
HomeArraial do CaboUZCA de Arraial do Cabo oferece curso de banho e tosa com...

UZCA de Arraial do Cabo oferece curso de banho e tosa com preços acessíveis

Objetivo é oferecer capacitação na área por um valor bem abaixo do que é cobrado no mercado

-

A Unidade de Zoonoses Castração e Atendimento de Animais (UZCA), em Arraial do Cabo vai oferecer curso de banho e tosa com valores acessíveis. A UZCA Banho Escola inaugura no dia 1 de fevereiro e será na sede da ONG, que fica localizada na Rua dos Prazeres, nº 5, no distrito de Monte Alto. A inauguração está marcada para às 11h e abre as portas para os clientes a partir das 14h.

Serão disponibilizados cursos de capacitação para banhistas PET, parcialmente financiados pela ONG mantenedora, além de serviços de banho e tosa, executados por alunos e supervisionados por um profissional. O objetivo é oferecer capacitação na área por um valor bem abaixo do que é cobrado no mercado. Os cursos são ministrados por profissionais com vasta experiência na área.

De acordo com Thais Fantauzzi, idealizadora e gestora da UZCA, a unidade passou por uma reestruturação para oferecer o curso. “Nós adaptamos dois novos espaços dentro da sede: o auditório para cursos e a Sala de Banho e Tosa. Esta última equipada com dois tanques para banhos simultâneos, bancada de secagem, secadores, sopradores, tesouras profissionais e lâminas”, afirmou Thaís.

A UZCA reabriu as portas em outubro de 2021, com gestão independente. O projeto, que hoje funciona com parceria da iniciativa privada, disponibiliza atendimento veterinário, campanhas de castração, transporte de animais, exames clínicos, encaminhamento cirúrgico, entre outros serviços.

Confira os dias e horários dos cursos:

Sempre às segundas-feiras, das 9 às 13h.
Próxima turma 6 de março.

Apoiadores do projeto serão beneficiados no serviço de banho e tosa

Além do curso, a UZCA também vai disponibilizar serviço de banho e tosa com preços acessíveis para apoiadores do projeto. O atendimento será de segunda a quarta-feira, das 9h às 17h. Segundas a partir das 14h.

Para mais informações entre em contato pelo telefone e whatsapp 22 981120238.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Atraso de repasses da prefeitura gera instabilidade no pagamento de funcionários...

0
Além do desafio de atender à enorme quantidade de pessoas que buscam atendimento no Pronto Socorro Municipal Dr. José Seve Neto, o Instituto de...