fbpx
HomeArmação dos BúziosBúzios Espiritualidade recebe retiro ‘As 4 chaves do Cristo- A Mandala do...

Búzios Espiritualidade recebe retiro ‘As 4 chaves do Cristo- A Mandala do Coração’

Atividade é organizada pelos facilitadores Saulo Nardelli, fundador do The Golden Walk e Taty Alencar, terapeuta e artista

-

Quem busca se reconectar e estar totalmente integrado à natureza e ao chakra do coração vai encontrar no Búzios Espiritualidade, na praia das Caravelas, entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, uma grande oportunidade participando de uma roda de deeksha gratuita e do retiro ‘As 4 chaves do Cristo- A Mandala do Coração’. As vagas são limitadas e para saber mais sobre os valores do retiro e hospedagem o telefone de contato é o (22) 99215-2313.

Os facilitadores Taty Alencar, que é terapeuta e artista, junto com Saulo Nardelli, que é professor espiritual, fundador da The Golden Walk Foundantion, realizadora do Programa Amor em Movimento, vão conduzir os participantes a uma viagem interior com quatro chaves capazes, segundo eles, de trazer um estado de meditação muito profundo, e promete através da ativação da mandala do coração proporcionar transformações profundas, como um ponto de reconexão do centro do coração unir céu terra, terra céu em prol da expansão pessoal e progresso espiritual.

Saulo é tutor da Sangha Platina Solaris, chairman do movimento The Golden Walk e membro global na The World United ORG na Índia / foto divulgação Taty Alencar além de terapeuta, muralista internacional é artista, criadora da técnica e da Escola Iniciática de Mandalas Vibracionais®. Como influencer e Youtuber, comanda seu canal “Taty Alencar”

No dia 30 de agosto haverá uma roda de deeksha, que é baseada em troca energética, no oratório do Búzios Espiritualidade Hotel, a partir das 19h. Essa roda de Deeksha será especial com a presença e bençãos da Sri Murthi, que foi reconhecida mundialmente como um milagre aqui no Brasil pela Oneness.

Já nos dias 1 a 3 de setembro os participantes farão uma imersão durante o retiro, que vai proporcionar um mergulho na energia crística que é a energia do chakra cardíaco.

Segundo Taty, que é criadora da Escola de Mandalas Vibracionais, essa é a energia em que toda a humanidade deveria estar conectada para que a mudança planetária se concretize.

“É o nosso destino ser feliz e viver uma vida sem sofrimento, não porque a dor não existirá, afinal ela faz parte de uma vida em um corpo físico e vulnerável, e sim, porque ela é opcional, só precisamos mudar a chave ou melhor “as 4 chaves” para fazer a alquimia crística”, explica.

Junto com Saulo, Taty vai conduzir os participantes por uma viagem interior que promete promover profundas transformações. Na conta dela no instagram é possível ler relatos de participantes de diversas religiões e crenças que obtiveram mudanças significativas.

SOBRE O GOLDEN WALK FOUNDATION

Fundada por Saulo Nardelli, a instituição sem fins lucrativos, promove um movimento global que através de ações socioambientais e espirituais é capaz de impulsionar a mudança do Ser Humano, a chamada “Caminhada de Ouro, se baseia em quatro pilares para essa transformação: físico, mental, espiritual e social, e apoia inúmeras iniciativas de impacto socioambiental.

A caminhada começou em 2018 em Minas Gerais, porém teve seu lançamento em setembro de 2019 em Búzios e hoje atua conta com representações locais em algumas capitais e cidades interioranas do Brasil, além de 40 voluntários do Programa nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de janeiro, São Paulo.

A instituição tem como missão principal Ser a Oportunidade de mudança e manifestar 12 pontos de luz no planeta para despertar a humanidade através do desenvolvimento sustentável, mediante a valorização da vida, a conservação da biodiversidade, a proteção do patrimônio cultural e a promoção da paz e da justiça social.

PROGRAMA AMOR EM MOVIMENTO

Promovido pela The Golden Walk, desenvolve diversos projetos e iniciativas de natureza socioambiental e espiritual através de quatro pilares (físico, mental, social e espiritual), atua com a proposta de despertar o ser humano através do autodesenvolvimento e da prática na própria pele com vivências em favor do próximo. Presente em diversos estados, é destaque na Região dos Lagos com diversas ações nas cidades de Búzios, Macaé, Rio das Ostras e Cabo Frio (Unamar- Tamoios), desde de 2019 já promoveu mais de 30 caminhadas com coleta de lixo, o que causou um impacto ambiental de mais de 1T de lixo além de proporcionar transformações profundas no individuo, que impacta diretamente a comunidade onde ele vive.

Atualmente, em parceria com o Projeto NaOnda realiza mensalmente mutirões de limpeza e ações que incentivam a consciência corporal através do esporte e ambiental nas praias da região.

SOBRE A DEEKSHA

A Deeksha (Benção da Unidade) é uma forma de energia divina que promove a transformação e expansão da consciência, tendo como objetivo primordial a iluminação (liberação do sofrimento).

A intenção da doação dessa energia é nos colocar em contato com essa fonte, do qual estamos supostamente distanciados por uma ilusão de separação provocada, entre tantas outras, pela forma que viemos e crescemos no mundo, com o surgimento do ego e da personalidade, e pela maneira que nosso cérebro funciona dentro das limitações das crenças.

SOBRE O BÚZIOS ESPIRITUALIDADE

O hotel está a poucos metros da Praia das Caravelas e cercado pela mata atlântica, com suítes de frente para o mar, muitas delas com jacuzzi, todas com varanda. O espaço comum do hotel conta com uma fogueira acesa sempre ao pôr do sol, além de academia, piscina e um restaurante vegetariano, o primeiro gourmet de Búzios, com opções veganas no cardápio.  O serviço de hospedagem inclusos são café da manhã, yoga, meditação, passeio com guia pela mata e acesso ao clube de praia na frente do Hotel, além de toda a mágica local, como caminhadas com guias pelos pontos de interesse do lugarejo, o Labirinto de David e a Pirâmide Cinética, que é uma doação do renomado cientista Janis Rose. Além das atividades realizadas no Recanto da Deva, um centro de atividades que vão desde meditação, cursos, retiros, à rituais ancestrais, como a tenda de suor dos indígenas Lakota, da América do Norte.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social