fbpx
HomeArmação dos BúziosFuncionário da Prolagos é vítima de racismo em Armação dos Búzios

Funcionário da Prolagos é vítima de racismo em Armação dos Búzios

Autor do crime foi conduzido à delegacia, onde permanece detido

-

Um funcionário da Concessionária Prolagos foi vítima de injúria racial enquanto realizava seu trabalho, nesta quarta-feira (11), em Armação dos Búzios.

A polícia foi acionada para o registro da ocorrência. O morador, autor do crime, foi conduzido à delegacia do município (127º DP), onde está detido. A conduta é considerada crime pelo código penal (artigo 140).

Em nota, a Prolagos ressaltou que jamais irá tolerar qualquer ação discriminatória e de agressão.

“A concessionária reforça o compromisso com o combate ao racismo e com a promoção de diversidade em seu quadro de funcionários. Por meio do programa de igualdade racial Respeito Dá o Tom, a Prolagos promove equidade nas oportunidades de acesso à empresa, incentiva o crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos ou pardos e realiza ações de conscientização para ajudar a construir uma sociedade mais justa e diversa”

Racismo é crime. Denuncie! Disque 100.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Atraso de repasses da prefeitura gera instabilidade no pagamento de funcionários...

0
Além do desafio de atender à enorme quantidade de pessoas que buscam atendimento no Pronto Socorro Municipal Dr. José Seve Neto, o Instituto de...