fbpx
HomeArmação dos BúziosHospital de Búzios divulga causa da morte do ex-prefeito Toninho Branco

Hospital de Búzios divulga causa da morte do ex-prefeito Toninho Branco

Político estava internado desde terça-feira (2) e no CTI da unidade desde quarta (3). Com pneumonia grave, morte se deu por parada cardiorrespiratória decorrente de uma sepse pulmonar

-

A Prefeitura de Búzios divulgou a causa do morte do ex-prefeito Antônio Carlos Pereira da Cunha Coutinho, o Toninho Branco. Aos 73 anos, com uma pneumonia grave, ele faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória decorrente de uma sepse pulmonar. O óbito foi às 4h56 da madrugada desta quinta-feira (4).

De acordo com a nota que o Portal Fontecerta.com recebeu, Toninho Branco deu entrada no Hospital Municipal Rodolpho Perissé na terça-feira (2). Na quarta (3), pela manhã, ele precisou ir para o CTI da unidade, com um quadro de queda do estado geral, desidratação e uma pneumonia grave.

A nota informa ainda que o ex-prefeito precisou de ajuda de aparelhos para respiração. De acordo com o município, Toninho Branco recebeu todos os cuidados mais avançados de terapia intensiva, antibióticos de amplo espectro, nutrição, fisioterapia, equipe multidisciplinar, equipamentos de monitorização, exames laboratoriais e tomografias.

O ex-prefeito, de acordo com a unidade de saúde, fazia uso de medicamentos para diabetes, mal de Parkinson e hipertensão. Além disso, ele teve uma infecção urinária recente.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas