fbpx
HomeArmação dos BúziosIrmãos gêmeos de 1 ano morrem afogados em piscina em Búzios

Irmãos gêmeos de 1 ano morrem afogados em piscina em Búzios

Na Praia de Tucuns, homem foi encontrado morto, possivelmente, também por afogamento

-

A cidade de Búzios registrou três mortes por afogamento nesta quinta-feira (18). Duas das vítimas eram irmãos gêmeos, de apenas 1 ano de idade, e morreram dentro da piscina de casa. Enquanto isso, na Praia de Tucuns, testemunhas encontraram o corpo de um homem à deriva em alto mar. Apesar do registro como afogamento, ainda não se sabe a causa da morte da vítima.

No caso dos irmãos gêmeos, a própria mãe tentou salvar as crianças, com ajuda de outra pessoa. De acordo com a Prefeitura, as vítimas foram, primeiro, para o Posto de Urgência do bairro Rasa.

Logo depois de passarem por manobras de reanimação, os irmãos foram encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. No entanto, eles não resistiram e morreram.

Quanto ao caso do corpo que estava à deriva, a Companhia de Policiamento Ambiental (CPA) atendeu à ocorrência, com relato de afogamento. Ao chegarem no local, os agentes constataram o óbito da vítima.

O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. No local, haverá perícia e identificação. Somente depois desse processo, poderá se afirmar a real causa da morte do homem. O registro da ocorrência foi na 127ª Delegacia Policial, em Búzios.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social