A Polícia Militar registrou, na noite desta quinta-feira (21), mais uma ocorrência de feminicídio em Búzios. Dessa vez, o corpo da vítima estava dentro da própria casa, no bairro Cem Braças, quando os agentes chegaram.
De acordo com a PM, o acionamento foi por parte de um empresário. Ele abordou os policiais contando que uma funcionária de seu restaurante sofria agressões por parte do homem com quem se relacionava.
Segundo o patrão da vítima, a mulher faltou dois dias ao trabalho e foi até a casa dele para se justificar, quando expôs a violência que sofria. Inclusive, de acordo com o empresário, ela chegou a ir trababalhar com escoriações e um corte no supercílio.
Logo depois de receber as informações do patrão da vítima, a polícia foi à casa da mulher. Ao chegarem lá, encontraram marcas de sangue na entrada do imóvel. Após chamar e ninguém responder, abriram a porta e se deparam com a mulher no chão.
De imediato, os agentes isolaram o local e acionaram a perícia. O Portal Fontecerta.com segue no aguardo de atualizações sobre o caso.