fbpx
HomeCabo FrioAtleta de Cabo Frio é vice campeão estadual de vôlei de praia...

Atleta de Cabo Frio é vice campeão estadual de vôlei de praia sub-17

Resultado fez Matheus Cordeiro, de 16 anos, assumir a liderança do ranking estadual da categoria

-

Matheus Cordeiro, atleta de vôlei de praia de Cabo Frio, foi vice-campeão da 3ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia sub-17, realizado neste fim de semana, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O atleta faz dupla com Enzo Marotti, do Rio. Eles chegaram a final do torneio de forma invicta. Com o resultado, Matheus se mantém na liderança isolada do ranking estadual da categoria.

O jovem de 16 anos se destaca pela sua estatura. Ele mede 1,97 de altura e atua como bloqueador da dupla. Matheus é morador do bairro Jardim Caiçara e treina no Centro de Treinamento Candango, do professor Ricardo Candango, na Praça de São Cristóvão.

Matheus estuda na Escola Estadual Praia da Siqueira e trabalha como vendedor de açaí na praia e conta com apoio de empresários locais para os custos como atleta. Apesar das dificuldades, o atleta disse estar muito satisfeito com o desempenho.

“Estou muito feliz pelo resultado, dei o meu melhor e estou satisfeito. Pulei do 5º para o primeiro do ranking estadual, e isso me motiva ainda mais. Vamos continuar nosso projeto e se Deus quiser, vai dar tudo certo, vou poder levar o nome de Cabo Frio cada vez mais longe. Mas para isso, preciso de apoio”, contou o atleta, destacando a importância do apoio para a continuidade do projeto.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...