fbpx
HomeCabo FrioCabo Frio promove “Melhor Idade na Comunidade”, no Monte Alegre, nesta quinta

Cabo Frio promove “Melhor Idade na Comunidade”, no Monte Alegre, nesta quinta

Ação acontece das 9h às 13h, no Posto de Saúde da Família do bairro

-

A prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria da Melhor Idade, promove nesta quinta-feira (27), mais uma edição do “Melhor Idade na Comunidade”. Desta vez, a ação acontece no Monte Alegre, no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro, das 9h às 13h, com oferta de diversos serviços.

Segundo a secretaria, o intuito da ação é levar até as comunidades os serviços oferecidos pela pasta, além de contar com a participação de empresas privadas e demais serviços do Governo Municipal.

“Esperamos que ações como essa aumentem cada vez mais a proximidade entre o idoso e os serviços públicos, que são direitos de todos. Nestas ocasiões, aproveitamos também a oportunidade da ação social para ouvir a população idosa e poder criar políticas públicas para todos os bairros da nossa cidade”, afirmou a secretária da melhor Idade de Cabo Frio, Delamar Sant’Anna.

Serão ofertados os serviços de emissão do cartão de estacionamento para o idoso; atendimento técnico e orientação jurídica; atendimento do Procon; Subregistro para emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito; atendimento pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam); e atendimento da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Monte Alegre.

Haverá, ainda, atendimento da Prolagos e também do Estúdio Toda Bonita, com corte de cabelo feminino e design de sobrancelhas.

Serviço:

Melhor Idade na Comunidade
Data: quinta (27)
Hora: das 9h às 13h
Local: PSF do Monte Alegre
Endereço: Rua Dr. Cardoso da Fonseca, s/n – Monte Alegre.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Volta às aulas em São Pedro da Aldeia tem pais reclamando...

0
Dia em que começou o ano letivo em São Pedro da Aldeia, a segunda-feira (19) é de problemas na educação. Enquanto os pais e...