A noite desta segunda-feira (29) não foi de sorte para a Cabofriense. Em um jogo movimentado, marcado por emoção e muitos gols, o Tricolor Praiano levou a pior para o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. Os donos da casa conquistaram a vitória por 3 x 2 com três gols marcados pelo atacante Dija Baiano.
A partida foi intensa desde o apito inicial. Aos dois minutos, João Carlos abriu o placar para a Cabofriense de falta. Após muita pressão, Dija Baiano conseguiu fazer o gol de empate, o primeiro dele na partida, nos minutos finais da primeira etapa.
No início do segundo tempo, a Cabofriense ficou na frente mais uma vez com João Carlos. Os donos da casa continuaram pressionando e Dija Baiano marcou mais dois gols para dar a primeira vitória ao Volta Redonda no estadual.
Com o resultado, todas as equipes da chave B têm chance de classificação para a semifinal da Taça Guanabara na última rodada. Mesmo com a vitória, o Volta Redonda segue na lanterna da chave, com quatro pontos, juntamente da Cabofriense, que está na quarta posição seguindo os critérios de desempate.
Para conquistar uma vaga na seminfinal, a Cabofriense precisa da vitória contra o Bangu e torce para os empates das equipes do Vasco e do Nova Iguaçu. O Tricolor Praiano entra em campo no próximo domingo (4), às 17h, no Correão.