A Cabofriense pode entrar na zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara se vencer o Resende, neste domingo (27), às 19h30, por qualquer placar. A partida válida pelo grupo B marca o retorno do time ao Correão, liberado pela Federação de Futebol do Estado do Rio (FERJ) e pela PM.

O Tricolor Praiano está em quarto lugar, com três pontos, e subirá para a vice-liderança pelo saldo de gols, em caso de vitória sobre a equipe do Sul Fluminense. O líder da chave é o Flamengo, que venceu o Botafogo neste sábado (26), com 7 pontos; seguido do Boavista, com um ponto a menos, que perdeu para o Bangu (em terceiro lugar, com 4 pontos).

O time comandado por Luciano Quadros tenta se recuperar da derrota no meio de semana para o Boavista, em Bacaxá, quando teve domínio em parte do jogo, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. O reencontro da torcida tricolor praiana com o Correão será de casa cheia. A carga de 990 ingressos esgotou.

A procura foi impulsionada por uma promoção solidária, na qual um ingresso foi trocado por uma caixa de leite. Os mantimentos serão distribuídos em instituições de caridade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *