fbpx
HomeCabo FrioCom 500 mil turistas, Prefeitura de Cabo Frio divulga números da segurança...

Com 500 mil turistas, Prefeitura de Cabo Frio divulga números da segurança durante Carnaval

Números contemplam ações das guardas Civil Municipal e Marítima e Ambiental

-

A secretaria de Segurança e Direitos Humanos de Cabo Frio divulgou, nesta quinta-feira (15), o balanço das ações da pasta durante o Carnaval. A cidade, de 222 mil habitantes, recebeu cerca de 500 mil turistas. Sendo assim, o levantamento da pasta leva em conta as ações das guardas Civil Municipal e Marítima e Ambiental.

A folia contou com uma grande quantidade de atrações em Cabo Frio. Além dos tradicionais blocos de rua, muitos shows animaram os foliões que resolveram curtir o Carnaval. Para este período, a secretaria trabalhou nas ruas e praias do município com um efetivo de 160 agentes e 28 viaturas.

As ações apreenderam 85 caixas de som e notificaram 795 veículos. Além disso, os agentes removeram 45 carros para depósito público, levaram 17 flanelinhas para a 126ª DP. Os guardas ainda prenderam uma pessoa com moto irregular e fizeram outras duas prisões com base na Lei Maria da Penha.

Enquanto isso, com relação a resgates e salvamentos, as equipes entregaram 3502 pulseiras de identificação. Os agentes também localizaram – e entregaram aos responsáveis – 46 pessoas, além de salvar 18 vítimas de afogamentos.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social