fbpx
HomeCabo FrioComsercaf reforça esquema para feriadão de Carnaval em Cabo Frio

Comsercaf reforça esquema para feriadão de Carnaval em Cabo Frio

Equipes da autarquia vão trabalhar para garantir limpeza e ordenamento no Centro e em Tamoios

-

A Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) montou um esquema especial para garantir a limpeza e o ordenamento da cidade durante o Carnaval. O objetivo é suprir os serviços extras que o feriadão gera tanto no Centro, quanto em Tamoios. No primeiro distrito, a ação começa na madrugada deste sábado (10), às 4h, e vai até às 17h de quarta-feira (14).

Durante esse período, o setor de varrição atuará a partir das 4h na Praia do Forte. No mesmo local, durante a manhã, estarão em ação uma pá mecânica, quatro tratores, uma carreta e três retroescavadeiras. Ao todo, 38 funcionários participarão dessa operação.

O turno da noite, nesses mesmos dias, começará às 17h, com 46 funcionários atuando nas Praias do Forte, Peró e Conchas. O serviço contará com duas pás mecânicas, quatro tratores e uma retroescavadeira. Além disso, oito caminhões prensa estarão disponíveis nessas praias durante o período diurno, e outros oito no horário noturno.

Ainda farão parte do trabalho, nos quatro dias, mais pessoal e equipamentos. Serão 15 funcionários na Praça das Águas, das 4h às 13h, com uma retroescavadeira e dois caminhões truck para limpeza. No mesmo horário e com o mesmo maquinário, 14 funcionários atuarão no Canto do Forte. Das 6h às 14h, no estacionamento da Juju, 20 varredores farão o serviço. Enquanto isso, a limpeza, nas praias, com caminhões pipa, começará às 7h. Nos turnos da tarde e da noite, 14 funcionários e mais o efetivo do dia a dia darão conta do recado.

Reforço da Comsercaf em Tamoios

Em Tamoios, a coleta de resíduos terá um contingente de 75 servidores por dia, distribuídos em três turnos. Aliás, o trabalho receberá o auxílio de 10 compactadores e equipes de varrição extras nos pontos fixos dos blocos.

Além disso, o planejamento para o Carnaval contará com mais uma pá mecânica, duas retroescavadeiras, quatro caminhões truck, um caminhão toco, duas carretas e, como apoio, dois caminhões com carroceria. Esse esquema especial, em Tamoios, terá a duração de 10 dias, começando no sábado (10) e indo até 19 de fevereiro.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -
target="_blank"

Colunas

Mais lidas

Retirada de areia no Canal do Itajuru rouba a cena da...

0
Quem passa pela região do Canal do Itajuru, na altura do bairro histórico da Passagem, em Cabo Frio, tem se surpreendido com a envergadura...