O corpo do 1º Tenente Jeovany de Carvalho Brito, morto na madrugada desta quarta-feira (24) em um confronto no Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo, é velado na Capela do Cemitério Santa Izabel em Cabo Frio durante esta tarde. O corpo será levado ao Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, onde vai ser enterrado às 15h30 da quinta-feira (25).
O tenente foi baleado durante troca de tiros na comunidade. O policial chegou a ser levado ao Hospital Geral da cidade mas não resistiu aos ferimentos. Uma outro homem suspeito de participar do confronto morreu e quatro pessoas foram presas. O policiamento na cidade está reforçado.
O comandante do 25ºBPM, Tenente-coronel André Henriques, comentou sobre a perda do colega e destacou que o policiamento na cidade de Arraial do Cabo continua e as operações no local não tem previsão de término. “Estamos muito tristes, um oficial valoroso e muito ético. Será uma grande perda para a corporação do 25º BPM. Estamos em Arraial com 20 agentes e dois oficiais coordenando as operações, que não tem hora para acabar. Vamos manter a ocupação para garantir a paz”, comentou.
O 1º Tenente Jeovany de Carvalho Brito deixa um filho de quatro anos. Em nota, a PM lamenta a morte do policial.
