fbpx
HomeCabo FrioGerente do tráfico na Favela do Lixo em Cabo Frio é preso...

Gerente do tráfico na Favela do Lixo em Cabo Frio é preso em flagrante

Foram apreendidas cápsulas de drogas, munições e uma arma

-

Na manhã desta segunda-feira (28), equipes da Polícia Militar prenderam um homem em flagrante, na Favela do Lixo, localizado no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, que seria um dos gerentes do tráfico de drogas no local. Foram apreendidas cápsulas de drogas, munições, carregadores e uma arma.

Uma equipe da PM que estava na comunidade, suspeitou de três homens, que fugiram após os policiais se aproximarem, mas um deles foi detido. Com ele, havia uma bolsa que continha 60 cápsulas de cocaína, 37 cápsulas de skank, 10 trouxinhas de maconha, R$30 em espécie, e em sua cintura, havia uma pistola 9mm, municiada com 15 munições e um carregador de pistola contendo 12 munições de 9mm. Todo o material foi apreendido.

Segundo informações que a PM recebeu, o homem seria um dos gerentes do tráfico na comunidade. Ele foi levado para a 126ª DP, em Cabo Frio, e posteriormente, encaminhado para a 127ª DP (Central de Flagrantes), em Armação dos Búzios, onde ficou preso.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Atraso de repasses da prefeitura gera instabilidade no pagamento de funcionários...

0
Além do desafio de atender à enorme quantidade de pessoas que buscam atendimento no Pronto Socorro Municipal Dr. José Seve Neto, o Instituto de...