fbpx
HomeAraruamaGovernador Cláudio Castro autoriza convocação de 2 mil professores para a rede...

Governador Cláudio Castro autoriza convocação de 2 mil professores para a rede estadual

Docentes foram aprovados em concursos realizados em 2013 e 2014

-

O governador Cláudio Castro autorizou, por meio da Secretaria de Educação (Seeduc), a convocação de 2 mil professores aprovados nos concursos realizados pela rede estadual de ensino – em 2013 e 2014 – para o cargo Docente I, com carga horária de 16 e 30 horas. O chamamento dos novos docentes não está restrito à capital e se estende a todo o estado do Rio de Janeiro.

“Este será o ano da educação. A convocação dos professores, que esperaram tanto tempo por esta oportunidade, é mais uma das medidas implementadas pelo governo para melhorar o ensino público estadual” afirmou o governador Cláudio Castro.

Os convocados devem ficar atentos à lista nominal, que será publicada no Diário Oficial. Todos receberão um comunicado da Seeduc-RJ, por e-mail e telegrama, com informações sobre a entrega de documentação e data de apresentação nas regionais.

“Mesmo com o reforço dos novos servidores, vamos continuar trabalhando para suprir o déficit de professores na rede” ressaltou a secretária de Estado de Educação, Patrícia Reis.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social