fbpx
HomeCabo FrioHomem é esquartejado por ordem do 'Tribunal do Tráfico' em Cabo Frio

Homem é esquartejado por ordem do ‘Tribunal do Tráfico’ em Cabo Frio

Jovem foi apontado como X9 de quadrilha que atua no Manoel Corrêa; PM afirma desconhecer caso

-

Um homem foi morto e teve o corpo esquartejado, após ser acusado de delatar integrantes da quadrilha que domina o tráfico de drogas na Favela do Lixo, que fica no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, alvo de várias ações da Polícia Militar nos últimos dias. O crime ocorreu entre a noite deste sábado (23) e a madrugada deste domingo (24). Vídeos com imagens do crime bárbaro circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.

Segundo relatos feitos ao Portal Fonte Certa, a vítima, conhecida como “Da Cachorra”, era o segundo gerente na hierarquia do crime na comunidade. Acusado de ser “X9”, o homem teria sido morto pelos antigos comparsas, a mando do chefe da facção, conhecido como “Vaguinho”.

A Redação do Fonte Certa entrou em contato com o comandante do 25º Batalhão da PM, coronel Rodrigo Ibiapina, que afirmou não tem informação nenhuma sobre o crime e que não tem nenhuma operação na área neste domingo (24).

Nesta sexta (22), três homens morreram em um tiroteio com policiais militares na região das Dunas, vizinha ao Manoel Corrêa. Outros dois foram presos com drogas em outra ação policial.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas