Um homem foi preso após dar entrada no hospital de São Pedro da Aldeia, baleado na perna nessa terça-feira (30).

Os policiais foram até o bairro Manoel Correia, na favela do lixo em Cabo Frio, com o objetivo de localizar dois corpos que possivelmente estariam enterrados lá.

Ao chegarem no local os policiais foram recebidos a tiros. Após a troca de tiros os policiais fizeram buscas no local e encontraram um rastro de sangue.

Segunda polícia, os policiais receberam a informação de que um suspeito deu entrada no hospital de São Pedro da Aldeia baleado na perna. Os policiais foram até o hospital e reconheceram o suspeito como um dos autores dos disparos.

O suspeito foi atuado por tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas e está sob custódia no hospital.

O caso

Polícia faz buscas em área onde possivelmente dois vigias foram capturados, torturados e enterrados

Os policiais fizeram buscas, nas dunas atrás da favela do Lixo, em Cabo Frio nesta terça-feira (30) onde um vigia disse que seus dois colegas de trabalho foram torturados, mortos e enterrados, no último sábado (27).

Um dos vigias que conseguiu escapar, disse à polícia que em meio a tortura, foram obrigados a cavar a própria cova pelos traficantes.

Segunda polícia os três vigias podem ter sido confundidos com milicianos enquanto fazia um trabalho de vigilância noturna no bairro Guarani.

As buscas contam com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, mas, de acordo com Sérgio Caldas, delegado responsável pelo caso, as dimensões da área dificultam o trabalho da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *