fbpx
HomeCabo FrioIntervenção da Comsercaf chega ao fim

Intervenção da Comsercaf chega ao fim

Mudança na administração da autarquia foi confirmada pela Prefeitura

-

Termina nesta sexta-feira (7) o processo de intervenção da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf). O presidente interventor será afastado, e quem irá assumir a autarquia é o atual vice-presidente, Dario Guagliardi.

A intervenção foi uma medida estipulada na gestão anterior, do ex-prefeito Marquinho Mendes, após a Polícia Federal deflagrar a Operação Basura em dezembro do ano passado. As investigações apontavam a existência de um esquema de corrupção na autarquia que realiza a limpeza pública e coleta de lixo na cidade. Na ocasião foi preso o então presidente da Comsercaf, Cláudio Moreira.

Em julho, quando a nova gestão do prefeito Adriano Moreno tomou posse após uma eleição suplementar, o interventor da Comsercaf nomeado no governo anterior, Luiz Cláudio Gama, seguiu no cargo. De acordo com a Prefeitura ele pediu para sair agora por motivos pessoais.

“Somos gratos pelo trabalho feito pelo Luiz Cláudio dentro desse período da intervenção, onde ele pôde regularizar as contas da autarquia e somar com diversas ações, como as obras da orla da Praia do Peró, do Forte São Mateus e Morro da Guia. Desejamos também boa sorte para o Dario, na nova presidência, e que ele possa se empenhar no desenvolvimento do trabalho que é essencial para a cidade”, comenta o prefeito da cidade.

De acordo com informações da Prefeitura, o novo presidente Dario Guagliardi tem experiência no mercado financeiro, indústria, serviços e área esportiva.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Escola interditada em Cabo Frio passará por reforma estrutural

0
A Prefeitura de Cabo Frio anunciou, nesta quinta-feira (7), que abriu um processo para a reforma da estrutura da Escola Municipal Professora Maria José...
%d